007 CONTRA SPECTRE estreará em 26 de Outubro no Reino Unido


007_spectre_textoA EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, e Sony Pictures Entertainment têm o prazer de anunciar que a estreia mundial de 007 CONTRA SPECTRE (Spectre) irá acontecer em Londres na segunda-feira, dia 26 de outubro de 2015.

Pela primeira vez na história, o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem o aguardado 24º filme da franquia James Bond.

Após a estreia mundial e lançamento no Reino Unido e na Irlanda, 007 CONTRA SPECTRE começará sua trajetória em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado nos Estados Unidos em 06 de novembro de 2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 05 de novembro.

007 – OPERAÇÃO SKYFALL, o 23º filme de James Bond, foi um fenômeno mundial de bilheteria, abrindo em 1º lugar em 70 territórios do todo o mundo e arrecadando mais de $1.1 bilhões de dólares em bilheteria. 007 – OPERAÇÃO SKYFALL estabeleceu um novo recorde de bilheteria no Reino Unido, tornando-se o primeiro e único filme na história a arrecadar mais de £100 milhões, um recorde que permanece invicto.

SINOPSE:

Uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE. Sam Mendes retorna para dirigir 007 CONTRA SPECTRE, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. 007 CONTRA SPECTRE também é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci, e Ralph Fiennes como “M”. 007 CONTRA SPECTRE é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, a partir do roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.

da Redação CFNotícias