Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“007: Sem Tempo para Morrer” ganha podcast oficial


O podcast oficial de James Bond apresenta entrevistas exclusivas e acesso irrestrito aos bastidores de uma das franquias favoritas do mundo.

Apresentada pelo crítico de cinema James King, a série de seis partes trará entrevistas com Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ana de Armas, Rory Kinnear, Billy Magnussen, o diretor Cary Joji Fukunaga, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os cantores Billie Eilish e Finneas O’Connell e uma grande equipe de bastidores, do diretor de elenco ao supervisor de efeitos especiais.

Cada episódio foca em um aspecto diferente do legado de James Bond, da música aos gadgets, das roupas aos carros. A série de podcast também revelará como os locais incríveis são escolhidos e as cenas de ação são criadas.

Os ouvintes do podcast serão os primeiros a conferir a partitura exclusiva de Hans Zimmer e as novas gravações da Royal Philharmonic Orchestra de Bond 25 lançadas pela Decca Records.

O filme estreará nos cinemas de todo o mundo a partir de novembro por meio da Universal Pictures International e nos Estados Unidos por meio da MGM através do United Artists Releasing.

Guia de Episódios:

Episódio 1: Bond em contexto

Episódio 2: Bond pelo mundo

Episódio 3: Um nome para morrer: aliados e inimigos de Bond

Episódio 4: O ofício de Bond

Episódio 5: Roupas, tecnologia e carros

Episódio 6: Sendo o 007

O podcast oficial de “007: Sem Tempo para Morrer” é produzido por Somethin ’Else em associação com Metro Goldwyn Mayer Studios, Universal Pictures International, United Artists Releasing e EON Productions.

A série estará disponível semanalmente, a partir de 30 de setembro, na Apple, Spotify, Acast e todos os principais provedores de podcast.

da Redação CFNotícias