“1 Contra Todos” estreia no NOW


A produção nacional do grupo FOX 1 Contra Todos chega a sua segunda temporada no dia 11 de setembro, às 22h30, no FOX Premium 2 (682) e simultaneamente no canal Fox (131 e HD 631). No dia seguinte da estreia, somente os clientes da NET e Claro HTDV, com o pacote Fox Premium, poderão assistir à temporada completa no NOW.

Com produção nacional e repercussão mundial, a primeira temporada da série relata a história de Cadu (Júlio Andrade), um advogado que vê sua vida mudar completamente ao ir para a cadeia, após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil.

Nos novos episódios, Cadu já está fora da prisão e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

A plataforma também conta com a primeira temporada de 1 Contra Todos e os episódios podem ser assistidos no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam a plataforma pelo canal 1 da NET HD, em Programas de TV > Fox Premium > 1 Contra Todos.

da Redação CFNotícias