17 personagens da HBO para ver em 2017


hbo-jon-snow

A tão esperada programação original da HBO para 2017 está cheia de roteiros atraentes que apresentam personagens cativantes e elenco de alto nível. Veja a lista de 17 personagens novos e já conhecidos que você vai adorar acompanhar com exclusividade na HBO:

1. Kit Harrington como Jon Snow em Game of Thrones: Consagrado Rei do Norte, Jon Snow tem muita coisa a provar na próxima temporada ao lutar pela redenção e impedir o domínio dos Caminhantes Brancos. Será que Jon Snow conseguirá defender o legado dos Stark de todos os inimigos que estão a sua porta?

2. Oprah Winfrey como Deborah Lacks em The Immortal Life of Henrietta Lacks: A ganhadora do Emmy e ícone da televisão Oprah Winfrey está de volta à tela como Deborah Lacks nesta produção da HBO. O filme narra a busca da protagonista por mais informações sobre a mãe que ela não conheceu para entender como, no início dos anos 50, uma colheita não autorizada de células da mãe levou a uma descoberta médica inédita, que revolucionou a medicina para sempre e mudou inúmeras vidas.

3. Robert De Niro como Bernie Madoff em Wizard of Lies: O vencedor de dois prêmios Oscar Robert De Niro é Bernie Madoff, o cérebro por trás de um dos mais elaborados esquemas Ponzi (investimentos fraudulentos no modelo de pirâmide) da história. Responsável por prejuízos para os investidores calculados em cerca de US$ 18 bilhões, que causaram problemas devastadores, este “garoto propaganda” da grave crise econômica de efeito dominó no fim dos anos 2000 foi condenado a 150 anos de prisão.

4. Issa Rae como Issa em Insecure: O livro “The Misadventures of Awkward Black Girl”, best-seller na lista do The New York Times, e a websérie premiada de Issa Rae inspiraram esta comédia da HBO sobre duas amigas que enfrentam o difícil cotidiano de Los Angeles. A primeira temporada apresentou ao público questões pessoais e profissionais de Issa na sua busca do autoconhecimento. A segunda trará à tona seus conflitos internos acompanhados de situações constrangedoras e muitas risadas.

5. Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones: O final da sexta temporada mostrou uma determinada Mãe de Dragões partindo para Westeros à frente de um exército. Em 2017, Daenerys Targaryen lutará a batalha mais épica de todas, na qual ela terá como objetivo conquistar os sete reinos e recuperar seu legítimo lugar no Trono de Ferro.

6. Leo Sbaraglia como Natalio Arenas em O Hipnotizador: Natalio Arenas navega entre a fantasia e a realidade usando o seu dom para hipnotizar. Enquanto ele busca desesperadamente uma vida nova, seu passado insiste em persegui-lo, o que o leva a recorrer à hipnose para revelar os segredos de quem atravessa o seu caminho.

7. Julia Louis-Dreyfus como Selina Meyer em Veep: Em 2016, Julia Louis-Dreyfus comemorou o quinto Emmy consecutivo pela interpretação de Selina Meyer, então não há dúvida de que em 2017 haverá outro excelente desempenho em mais uma temporada marcante. Selina seguirá lutando para recuperar o poder que tinha batalhado tanto para conquistar.

8. Justin Theroux como Kevin Garvey em The Leftovers: Kevin Garvey se empenha para manter a paz em uma cidade oprimida pela ansiedade e pelo caos depois de um êxodo inesperado. Na terceira e muito aguardada temporada final da série, Garvey dará um rumo surpreendente aos acontecimentos com o objetivo de apresentar as respostas que todos estão buscando.

9. Dwayne Johnson como Spencer Strasmore em Ballers: Spencer Strasmore está pronto para recomeçar – mais uma vez – e encarar diversos desafios e oportunidades. Na próxima temporada ele vai explorar um território desconhecido enquanto dá um novo sentido à palavra jogador.

10. Emílio de Mello como Carlos Antonini em PSI: Na terceira temporada de PSI, o psicanalista Carlos Antonini enfrentará um diagnóstico difícil. Diante da possibilidade de uma grave doença, perguntas existenciais serão despertadas, memórias aparecerão como lembranças e fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.

11. Joaquin Furriel como Fabian Danubio em O Jardim de Bronze: O thriller literário ganha vida na tela da HBO com a produção original O Jardim de Bronze. Joaquin interpreta Fabian Danubio, um pai desesperado em busca da sua filha de quatro anos que sumiu em uma cidade cheia de corrupção e desespero.

12. Reese Witherspoon como Madeline Mackenzie em Big Little Lies: A vencedora do Oscar Reese Witherspoon interpreta Madeline Mackenzie, aparentemente uma mãe perfeita na idílica cidade litorânea de Monterrey, na Califórnia. Mas Madeline não é exatamente assim. Impiedosa e competitiva, ela não vai descansar até conquistar seu espaço e assumir a liderança do grupo.

13. James Franco como Vincent e Frankie Martino em The Deuce: James Franco interpreta os dois protagonistas, os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino, na nova série original da HBO, ambientada na famosa época de crescimento e legalização da indústria pornográfica nos anos 70 em Nova York.

14. Pete Holmes como Pete em Crashing: Na nova comédia da HBO, Crashing, Pete tenta reconstruir a sua vida com a ajuda dos amigos depois de descobrir que a sua mulher estava tendo um caso. Após conquistar o sucesso como comediante de stand-up nos Estados Unidos, Pete leva o humor para uma das experiências mais terríveis e tristes da vida.

15. Lena Dunham como Hannah Horvath em Girls: Muitas vezes a expressão antipática da sinceridade e da ousadia, Hannah está de volta na sexta temporada de Girls para descobrir o que acontecerá com ela e suas três amigas nesse processo de autoconhecimento.

16. Bruna Lombardi como Sofia em A Vida Secreta dos Casais: Um thriller de suspense, a nova série original da HBO conta a história de Sofia, uma sexóloga experiente que tem que lutar para preservar a reputação e manter seus muitos segredos bem guardados.

17. Larry David como Larry David em Curb Your Enthusiasm: A volta de Curb Your Enthusiasm com Larry David sempre vai garantir a dose certa de risadas em situações muito ridículas e inesperadas que sempre dão o que falar.

Todos os episódios das séries originais e os filmes da HBO estão disponíveis na HBO GO, a qualquer momento e em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar a plataforma de entretenimento digital no site www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).

Para obter mais informações sobre a programação, consulte www.hbomax.tv.

da Redação CFNotícias