1ª “Trolls Run”: uma explosão de cores e alegria em São Paulo


É hora de viver a experiência de ser um dos Trolls, os personagens mais alegres e coloridos da DreamWorks. Vem aí a primeira edição da Trolls Run, que inclui Corrida 5K e Caminhada 2K. A estreia mundial desta nova corrida conceito será na capital paulista, no domingo 1º de dezembro, com a segunda etapa prevista para o Rio de Janeiro.

Depois do sucesso da Wally Walk & Run, a NBC Universal Brasil chamou a Ponto Org para organizar a primeira Trolls Run do mundo. “Vamos transformar o Clube Hípico Santo Amaro na Vila Troll, com ativações surpreendentes no percurso e na área de concentração, com vários pontos para fotos, inclusive com a visita dos personagens Poppy e Tronco”, explica Henrique Gomes, diretor da Ponto Org.

Cristina Leme, diretora-geral da Universal Brand Development Brasil, departamento de licenciamento, observa que a Trolls Run tem tudo para repetir o enorme sucesso da corrida da franquia Onde Está Wally? Walk & Run, que foi a primeira corrida proprietária da marca no Brasil. “Trolls é a nossa franquia mais alegre, cheia de cores, música, diversidade e positividade, por isso temos certeza que será uma corrida repleta de diversão para todos.”, destaca Cristina.

Embalada pela trilha-sonora do filme, como o hit “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake; a cada trecho da corrida haverá explosões de alegria com chuva de pó colorido (não-poluente, atóxico e antialérgico) e muitas outras surpresas.

Para a criançada, estão previstas atividades especiais como piscina de bolinhas, customização de cabelos, pintura do rosto e das unhas e aula de cupcakes coloridos.

A Ponto Org caprichou em todos os detalhes para surpreender os participantes. Para entrar no clima da Vila Trolls, o aquecimento será bem inusitado, com muitos abraços, pulos e música. Já na largada, a primeira chuva mágica de cores vai transformar os participantes em coloridos Trolls.

O trajeto será todo customizado com os cenários da floresta dos Trolls e no final, a partir das 10h30, uma festa memorável com show incluindo todos os hits da franquia, para todo mundo sentir a energia positiva dos Trolls e se abraçar muito.

Os kits de participação custam R$ 89, mais taxa de serviço. Há duas opções: adulto e infantil (2 a 14 anos). Eles contêm: camiseta exclusiva Trolls em algodão penteado, ecobag, número de peito, medalha finisher, sachê de pó colorido e bandana. E há opcionais como óculos escuros e Tutu Trolls.

CORRIDA – A brincadeira vai começar às 8h, com a largada da Corrida 5K – Elite masculina com no máximo 500 participantes. Dez minutos depois será a vez das mulheres da Corrida 5K – Elite. A categoria mista terá largada às 8h20, com mil participantes, depois largadas em ondas a cada 20 minutos. Todos os concluintes receberão medalha de participação, e a categoria elite terá premiação especial na classificação geral e por faixa etária.

CAMINHADA – Leve toda a família para se divertir muito em dois mil metros de caminhada, parando em todos os pontos surpresa. A Family Walk de 2K está programada para às 10h.

“Trolls”, animação do mesmo estúdio de “Shrek”, é uma franquia que encanta as crianças desde 2016, quando foi lançada nos cinemas e depois virou a série animada, Trolls: O Ritmo Continua que passa exclusivamente na Netflix e já está na sétima temporada. No mundo dos Trolls, os cabelos são compridos, os corações são enormes, tudo é muito colorido e é sempre hora de dar um abraço!

Serviço:

Trolls Run – Etapa São Paulo

1º de dezembro a partir das 8h – largadas em ondas

Clube Hípico de Santo Amaro

Rua Visconde de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro. São Pualo / SP

Inscrições: a partir de R$ 89

www.trollsrun.com.br

da Redação CFNotícias