2ª Edição do Mega Brechó Vegano acontece em São Paulo


Sustentabilidade e consumo consciente juntos num evento inteiramente vegano, onde a proposta de renovação ecológica envolve desde vestuário, calçados e acessórios à área de alimentação, bem como expositores com itens promocionais em cosméticos, produtos de higiene, artesanatos, decoração, alimentos diversos e artigos para pets.

Os itens serão isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais. Você também pode trazer roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, eletrodomésticos e objetos decorativos em bom estado para o uso e isentos de componentes animais como couro, seda, e etc para a Feirinha de Troca.

Um evento para toda a família, e uma oportunidade para fazer aquela limpeza na sua casa através da economia que visa menos consumismo, mais interação social e solidariedade: também estarão no local ONGs e protetores de animais em prol das castrações, recebendo doações no local e realizando adoção responsável de cães.

Em 2018 o Encontro Vegano JMA completa 4 anos, ocorrendo gratuitamente ao público pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Serviço:

Mega Brechó Vegano JMA J’adore mes amis

15 de abril às 12h às 20h

Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (perto do metrô Ana Rosa)

Entrada franca

Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local

A maioria dos expositores aceita cartão, mas pede-se para que pagamentos à vista sejam feitos com dinheiro trocado.

Programação: www.facebook.com/events/1467938553317217

da Redação CFNotícias