2ª temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” tem exibição exclusiva confirmada pelo Paramount Channel


O Paramount Channel acaba de confirmar a exibição da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, com exclusividade na TV paga. Os novos episódios vão ao ar no segundo semestre deste ano e prometem momentos ainda mais tensos no drama vivido na distópica cidade de Gilead.

Com o sucesso de exibição da aclamada série, o canal registrou, desde seu lançamento em fevereiro de 2015, o melhor mês de audiência em abril, entre adultos com mais de 18 anos (1), sendo assistido por mais de 4 milhões de pessoas (2).

Crédito: George Kraychyk/Hulu

Mais premiada e comentada série dos Estados Unidos, em 2017, a primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

Além diversos outros prêmios, como ‘Television Critics’ Association’, ‘Critics’ Choice Awards’, ‘ACE Eddie Awards’, a série levou dois ‘Globo de Ouro’, em 2018, como ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ para a protagonista Elizabeth Moss.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’.

Sinopse da segunda temporada:

Além de se ajustar a um novo modo de vida, Offred (Elisabeth Moss) lida com as consequências de uma decisão perigosa enquanto é assombrada por memórias de seu passado e pelos primórdios violentos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada perturba as colônias. Uma família é dilacerada pela ascensão de Gilead.

Fontes:

(1) Kantar IBOPE Media. Brasil 15 mercados. 06-26hrs. Fevereiro 2015 a Abril 2018. Ranking Pay TV, excluindo canais infantis. Target: Pay TV 18+.

(2) Kantar IBOPE Media. Brasil 15 mercados. 06-30hrs. Abril 2018. Target: Pay TV 4+.

da Redação CFNotícias