3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia


A HBO acaba de estrear a primeira temporada de The Nevers. A série original, exibida todo domingo, às 22h, mostra a Londres na Era Vitoriana após ser abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a determinadas pessoas, principalmente mulheres, habilidades incomuns, que podem ser tanto encantadoras como perturbadoras.

A seguir, três razões para não perder a nova série:

Ação, Magia e o Melhor da Ficção Científica

Do poder de manusear o fogo à capacidade de ver flashes do futuro, The Nevers acompanha um grupo de pessoas com habilidades excepcionais que buscam controlar seus poderes e usá-los para agir corretamente. No entanto, estes personagens terão que enfrentar vários inimigos e centenas de forças, revelando as melhores disputas e cenas de ação.

As Mulheres em The Nevers

Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, e Penance Adair (Ann Skelly), uma inventora jovem e brilhante, são as líderes do grupo e representantes da força feminina em uma época em que as mulheres estavam à margem da sociedade.

Grandes Talentos à frente das Câmeras

Além das protagonistas Laura Donnelly e Ann Skelly, o elenco inclui Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson, Amy Manson, Pip Torrens, Denis O’Hare, Zackary Momoh, Elizabeth Berrington, Kiran Sawar, Anna Devlin, Viola Prettejohn, Ella Smith, Nick Frost e Ben Chaplin.

A primeira parte de The Nevers, composta de seis episódios, estreou no dia 11 de abril. O primeiro episódio está disponível na HBO GO.

Crédito da imagem: Keith Bernstein / HBO

da Redação CFNotícias