300: A ascensão do império tem seu primeiro pôster em português


300_ADI_cfnoticias_textoWarner Bros. apresenta o primeiro pôster em português do filme 300: A Ascensão do Império. A imagem mostra, em meio à chuva, o general Themistokles pronto para mais uma batalha. O longa terá em seu elenco, no papel do persa Xerxes, o ator brasileiro Rodrigo Santoro. No Brasil, a estreia está programada para 6 de junho de 2014.

Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megassucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles tenta unir a Grécia liderando o grupo que mudará o curso da guerra.

300: A Ascensão do Império coloca Themistokles contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes, um mortal que virou deus, e Artemísia, uma vingativa comandante da marinha persa.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com Legendary Pictures, uma Produção Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, 300: A Ascensão do Império. Essa aventura de ação é estrelada por Sullivan Stapleton (“Caça aos Gângsteres”) no papel de Themistokles e Eva Green (“Sombras da Noite”, “007 – Cassino Royale”) como Artemísia. Lena Headey repete seu papel de “300”, a rainha espartana Gorgo, Hans Matheson (“Fúria de Titãs”) atua como Aeskylos e Rodrigo Santoro estrela novamente no papel do rei persa Xerxes.

O filme é dirigido por Noam Murro a partir de um roteiro de Zack Snyder e Kurt Johnstad, baseado nos quadrinhos Xerxes, de Frank Miller. É produzido por Gianni Nunnari, Mark Canton, Zack Snyder, Deborah Snyder e Bernie Goldmann. Thomas Tull, Frank Miller, Stephen Jones e Jon Jashni são os produtores executivos.

A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Simon Duggan, o diretor de arte Patrick Tatopoulos, o editor Wyatt Smith e a figurinista Alexandra Byrne. A música foi composta por Federico Jusid.

300: A Ascensão do Império será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

 www.300ofilme.com.br

Importante: Informações fornecidas por CDN / Warner Bros.

da Redação CFNotícias