3ª Edição do Cine Pets na Cineystem exibirá “Meu Amigo Enzo”


A 3ª Edição do Cine Pets acontece neste sábado, 17 de agosto às 14h, em oito salas da Cinesystem – rede de cinemas, que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes.

O Cine Pets contará com a exibição do filme “Meu Amigo Enzo” e terá sessão especial para donos e seus cães. As salas estarão preparadas para receber animais desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras.

Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Salas participantes:

Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)

Shopping Cidade Curitiba – Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4984 – Hauer – Curitiba (PR)

Iguatemi Florianópolis Shopping – Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica – Florianópolis (SC)

Parque Shopping Maceió – Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas – Maceió (AL)

Américas Shopping – Avenida das Américas, 15500 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ)

Ilha Plaza Shopping – Avenida Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca – Rio de Janeiro (RJ)

Bourbon Shopping São Leopoldo – Rua Primeiro de Março, 821 – Centro – São Leopoldo (RS)

Morumbi Town Shopping – Avenida Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo (SP)

Cinema com cachorro? Na Cinesystem tem!

Já em cartaz no Brasil, “Meu Amigo Enzo” promete conquistar o coração dos apaixonados por pets. E para tornar esse momento ainda mais especial e inesquecível, a Cinesystem – rede de cinemas que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes – realizará a 3ª sessão do Cine Pets.

Do mesmo criador de “Marley & Eu”, o filme narra a história emocionante de um cachorro muito inteligente chamado Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano – a partir das observações que faz do seu dono, graças ao forte vínculo criado.

Para Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, a iniciativa da rede – nas duas primeiras sessões – foi muito bem recebida pelos clientes. “Hoje os pets fazem parte da família brasileira e nada mais natural do que ter a companhia deles nos momentos de lazer. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação”, explica.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede, “a companhia está sempre inovando e surpreendendo os clientes. Desta vez, apostamos no nicho pet que vem crescendo muito no país. A ideia é dar continuidade a ação e fidelizar novos e exigentes usuários”, finaliza.

Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

da Redação CFNotícias