“8 ou 80”: Gretchen e Rita Cadillac participam juntas de musical


Confirmado!  As cantoras Gretchen e Rita Cadillac, ícones dos anos 80, participarão do musical “8 ou 80”, dirigido por Levi Campos que também assina a produção artística. As apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de Junho no Teatro Rio Mar, um dos maiores e mais conceituados da capital cearense.

Com 400 profissionais envolvidos na produção, o evento reunirá os grandes artistas e companhias cênicas do Ceará e relaciona os tempos atuais com o melhor dos anos 1980, que tanto se assemelham socialmente, unindo gerações e propondo a relação entre as diversidades das artes no Estado do Ceará, ainda subestimado no mercado artístico, apesar de ser a terceira maior potência nas Artes depois de São Paulo e Rio de Janeiro.

“A minha decisão em convidar Gretchen e Rita para serem as estrelas desse musical  teve como objetivo  levar ao palco essas artistas contemporâneas, batalhadoras e talentosas e quem uma carreira vitoriosa no show business nacional.  Duas mulheres guerreiras que se reinventaram e que tem muito brilho que com certeza influenciarão os artistas cearenses, que estão ansiosos em participar ao lado delas em um espetáculo tão grandioso”, declara Levi Campos, diretor do espetáculo.

Gretchen e Rita Cadillac, musas símbolo da década de 1980, surpreenderão o público apresentando trechos de um renomado musical internacional que ganhará uma versão nacional, além de apresentarem seus sucessos.

Crédito das fotos: Divulgação.

 Serviço:

“8 ou 80” – Musical sobre os anos 1980

22 e 23 de Junho

Teatro Rio Mar

Rua Desembargador Lauro Nogueira 1500 – Papicu – Fortaleza CE

Para ingressos, clique aqui

da Redação CFNotícias