Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

8ª edição da Feira de Brechós Oscar Freire acontece na capital paulista


No próximo final de semana acontece a 8ª edição da Feira de Brechós. O evento tem entrada gratuita e vai reunir no Brechó Pagu 2nd Hand Shop, alguns dos melhores brechós de São Paulo. São nove marcas que oferecem peças contemporâneas, vintage e infantil, com intuito de incentivar a prática do reuso e com boas opções de compra para um público bastante diversificado e conectado com as tendências da moda.

Situada na Oscar Freire, uma das ruas mais badaladas da cidade, a feira é uma ótima oportunidade para adquirir peças de qualidade, cuidadosamente garimpadas e com ótimos preços. Uma peça de segunda mão – que algumas vezes nem foi usada – já passou por todo o processo de confecção, ou seja, a cadeia produtiva já foi impactada. Adquirir peças de brechó é uma atitude sustentável.

Outra vantagem é poder criar looks contemporâneos, usando peças exclusivas – vintage e atuais. Além disso, o preço convidativo é um bom aliado em tempos de crise, pois na feira é possível adquirir peças de grifes nacionais e internacionais a preços bem mais em conta do que custaria para comprar uma peça nova.

O evento trai um público bastante diversificado, entre jovens, adultos, com interesses que variam desde a procura por marcas famosas até a economia na aquisição de produtos.

Brechós convidados dessa edição: Borogodó do Brechó (atual), Brechó Itinerante (vintage), Brechó Vip (atual e vintage), Era uma vez Outra vez (infantil), Grifes Stock (atual), La Maison Est Tombée (atual), Madame la Marquise (atual), Minha Avó Tinha (vintage) e Pagú 2nd hand shop (atual).

Serviço:

Feira de Brechós Oscar Freire

18 e 19 de março das 11h às 18h

Rua Oscar Freire, 129. Cerqueira César. São Paulo / SP

da Redação CFNotícias