“A Casa da Moeda” é a mais nova sala na Escape Time


Baseada no sucesso recente dos filmes e séries sobre grandes roubos onde os personagens fora da lei são os mocinhos, a Escape Time criou uma sala para proporcionar a adrenalina parecida para os escapers que encararem o jogo de fuga “A Casa da Moeda”, disponível na unidade Brooklin, localizada na capital paulista.

Na história da sala, uma quadrilha de assaltantes foi pega em uma tentativa de roubo a Casa da Moeda décadas atrás, e você foi confundido com esses assaltantes.  Durante o interrogatório, os assaltantes apontaram o Walfrido Dias como o mandante e líder do grupo e também organizador do assalto, por conta disso, todos os integrantes da quadrilha pegaram penas mínimas e logo foram soltos da prisão, exceto o Walfrido que ficou preso durante 20 anos.

Nesses 20 anos, Walfrido planejou a cada dia que esteve preso a sua vingança contra cada um que o traiu durante os interrogatórios policiais, além de planejar novamente o roubo que deu errado, porém, desta vez nos mínimos detalhes.

O estabelecimento oferece duas oportunidades para conhecer a novidade:

Reservar com 30% de desconto

Você pode reservar a sala com 30% de desconto para qualquer dia até Dezembro, fazendo a reserva direto pelo site durante o mês de novembro usando o cupom da promoção Black November: #blacknovember.

Fazer a confraternização da sua empresa

Leve sua equipe para confraternizar e comemorar o ano de 2019 na EscapeTime, onde há tudo que sua festa precisa:

Essa e várias outras salas de Escape para sua equipe jogar;

Comida e bebida à vontade;

Decoração, música com DJ e muito mais.

Aqui no site há resenhas de várias salas da Escape Time que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

da Redação CFNotícias