Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

A CFNotícias esteve com os atores de Maze Runner – Prova de Fogo


mazerMaze Runner – Prova de Fogo chega aos cinemas dia 17 de setembro, e os atores Giancarlo Esposito ( Jorge no filme) e Kaya Scodelario ( Teresa) passaram pelo Brasil para divulgar o longa. Ambos ficaram impressionados com os fãs brasileiros, e Kaya disse que viveu aqui um dos melhores dias de sua vida.

A atriz conta que viver um personagem de um Best Seller é algo foi algo desafiadors, pois  no começo despertou um certo medo a respeito da aceitação do público que já idealizava a Teresa de uma certa forma, mas que esse receio logo se desfez quando viu que os fãs adoraram a personagem interpretada por ela.

Ela que é filha de mãe brasileira conta que os fãs do brasileiros foram muito carinhosos e que conter a emoção na pré-estréia do filme (01/09) foi muito difícil a alegria que ela sentiu foi indescritível, e levou a atriz às lágrimas.

Giancarlo encheu de alegria todos que estavam na coletiva, quando contou sobre o que é a atuação para ele, ele disse que cada personagem que faz leva todo seu coração e sua alma e que o prazer de atuar está na experiência de poder viver outras vidas.

O ator também contou como foi a experiência de atuar num filme composto por  jovens, ele disse que  nunca quer parar de aprender e poder trabalhar com jovens é um bom aprendizado. Ele também disse gostar do trabalho dos garotos que são muito comprometidos com tudo.

Sobre as mudanças do livro para o longa, Kaya conta que o diretor quis criar algo dele, não é um filme que segue extremamente os detalhes do Best Seller, ela diz gostar muito da mulher forte e decidida que é a Teresa cinematográfica.

Kaya tem português fluente e deu partes da entrevista em português, mas uma que com certeza vai agradar aos fãs foi quando a atriz disse que gosta do Brasil e das pessoas que moram aqui, pois eles possuem um coração bonito.

por Tatiane Teixeira – especial para CFNotícias

Tags: