“A Era do Gelo: O Big Bang”: Tour Gelado acontece na capital paulista e em Guarulhos


Tour A Era do Gelo

Sid, Manny e Diego, os queridos e já conhecidos personagens da saga pré-histórica de animação “A Era do Gelo”, visitarão Guarulhos e São Paulo, antes da estreia nos cinemas do filme “A Era do Gelo: O Big Bang”, marcada para 07 de julho.

Nesta quarta-feira, 29 de julho, os três amigos chegarão ao meio dia no Shopping Internacional de Guarulhos para uma visita animada. Em seguida, visitam o Shopping Pátio Guarulhos e Shopping Maia.

No dia seguinte, Sid, Manny e Diego, passam pelo Aeroporto de Guarulhos, partindo, na sequência, para Shopping Penha. Na sexta, dia 1º, será a vez do Aeroporto de Congonhas, Parque Villa Lobos e Shopping Villa Lobos receberem os personagens.

No sábado, 02 de julho, os amigos curtirão a tarde pelos arredores do Itaim Bibi, visitando o Shopping JK, o Parque do Povo e a pista de bike da avenida Brigadeiro Faria Lima. No domingo, passam a tarde no Shopping Center Norte.

Para seguir o tour de Sid, Manny e Diego pela cidade, basta acessar a página do filme no Facebook e checar a agenda, pois eles passearão pela capital paulistana até o fim das férias de julho.

Na nova aventura, “A Era do Gelo: O Big Bang”, a perseguição de Scrat pela noz desencadeia, acidentalmente, uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam a Era do Gelo. Para se salvarem, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

da Redação CFNotícias