A Forca: ganha novo pôster e dois vídeos assustadores


A Warner Bros. Pictures divulga nova arte (abaixo) e dois novos vídeos (assista: A Forca – vídeo 01 e A Forca – vídeo 02) legendados do thriller de terror A Forca. A arte traz a personagem de Cassidy Gifford sentada e uma figura sinistra ao fundo. O primeiro vídeo mostra o acidente que causou a morte de Charlie, ator de uma peça de teatro estudantil, que volta para assombrar alunos da escola. Já o segundo exibe um estudante chamando pelo nome Charlie até que algo assustador acontece.

aforca_texto

Vinte anos após um acidente que causou a morte de Charlie, durante uma peça de teatro estudantil, alunos da mesma escola da pequena cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas vão descobrir que algumas coisas do passado devem ser deixadas em paz.

O filme é estrelado por Cassidy Gifford (“Deus Não Está Morto”), Ryan Shoos (“Quando a Noite Vem”), Reese Mishler (websérie “Youthful Daze”) e Pfeifer Brown sob a direção de Chris Lofing e Travis Cluff, que também escreveu o roteiro.

Jason Blum (“Ouija – O Jogo dos Espíritos,” e franquias “Atividade Paranormal” “Sobrenatural” e “A Entidade”) produz o filme com Guymon Casady (da série de TV “Game of Thrones,” e dos filmes “Os Mercenários”), Dean Schnider (“Sempre ao Seu Lado”), Benjamin Forkner (“Manipulador de Cérebros”), além de Lofing e Cluff.  Dave Neustadter, Walter Hamada e Couper Samuelson são produtores executivos.

         A New Line Cinema apresenta uma produção da Blumhouse/Enternainment e 360/Tremendum Pictures, A Forca, um filme de Chris Lofing & Travis Cluff, com estreia prevista para 23 de julho de 2015 no Brasil. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias