Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

A Forca: Warner Bros. levou cerca de 40 convidados para um tour pelos lugares mal assombrados de São Paulo


Para entrar no clima assustador de A Forca, a Warner Bros. levou cerca de 40 convidados para um tour pelos lugares mal assombrados de São Paulo. Um personagem fantasma foi o guia e o passeio terminou no cinema, onde todos puderam assistir ao filme, que tem estreia prevista para 23 de julho.

Entre os pontos visitados estavam o Cemitério da Consolação, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Largo São Francisco e o Beco dos Aflitos, local de um dos enforcamentos mais famosos do Brasil, o de Francisco Chagas. Chaguinha, como ficou conhecido, foi condenado à forca. Foram três tentativas de enforcá-lo que fracassaram porque a corda arrebentava, até que na quarta vez seu corpo sem vida ficou pendurado na forca.

aforca_passeio001 aforca_passeio002

Sobre o filme

Vinte anos após um acidente que causou a morte de Charlie, durante uma peça de teatro estudantil, alunos da mesma escola da pequena cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas vão descobrir que algumas coisas do passado devem ser deixadas em paz.

O filme é estrelado por Cassidy Gifford (“Deus Não Está Morto”), Ryan Shoos (“Quando a Noite Vem”), Reese Mishler (websérie “Youthful Daze”) e Pfeifer Brown sob a direção de Chris Lofing e Travis Cluff, que também escreveu o roteiro.

Jason Blum (“Ouija – O Jogo dos Espíritos,” e franquias “Atividade Paranormal” “Sobrenatural” e “A Entidade”) produz o filme com Guymon Casady (da série de TV “Game of Thrones,” e dos filmes “Os Mercenários”), Dean Schnider (“Sempre ao Seu Lado”), Benjamin Forkner (“Manipulador de Cérebros”), além de Lofing e Cluff.  Dave Neustadter, Walter Hamada e Couper Samuelson são produtores executivos.

         A New Line Cinema apresenta uma produção da Blumhouse/Enternainment e 360/Tremendum Pictures, A Forca, um filme de Chris Lofing & Travis Cluff, com estreia prevista para 23 de julho de 2015 no Brasil. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias

Tags: