A Freira “possui” as redes sociais da Warner em ação de sexta-feira 13


A sexta-feira 13 é um dia que as marcas aproveitam para interagir com o público de uma forma diferente. Dessa vez, a Valak, personagem principal de “A Freira”, possuiu todas as redes sociais da Warner Bros. Pictures Brasil. Postagens e interações nonsense prometem assombrar o dia.

O filme “A Freira” é mais um capítulo da franquia “Invocação do Mal”. A ação, feita pela agência digital Mirum, aquece o público para a estreia que está marcada para o dia 06 de setembro. Será que vamos tomar os mesmos sustos na telona?

Sobre o filme:

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso.

Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

da Redação CFNotícias