“A Freira” terá sessões antecipadas nos cinemas


Para os fãs de terror, a Warner Bros. Pictures anuncia que o mais recente filme do universo de “Invocação do Mal”, “A Freira”, terá sessões especiais nos cinemas a partir das 20h (horário de Brasília) do próximo dia 05 de setembro, quarta-feira. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas diretamente no site oficial das redes de cinema.

Produzido por James Wan e dirigido por Corin Hardy, o longa revela a origem da freira que aterrorizou em “Invocação do Mal 2”. Na história, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar seus votos finais são convocados para investigar a morte de uma freira em um convento na Romênia.

Sobre o filme

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem.

Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira é estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir no papel do padre Burke, Taissa Farmiga como a Irmã Irene e Jonas Bloquet como o habitante local Frenchie.

O elenco também inclui Charlotte Hope como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

da Redação CFNotícias