A Marvel Studios celebra os filmes com um olhar especial para os próximos títulos da Fase 4 do MCU


Em comemoração aos 13 anos desde o início do chamado MCU nos cinemas, a Marvel divulgou um vídeo inédito, em que é possível não só relembrar momentos marcantes (como a reação da plateia em uma exibição de “Vingadores: Ultimato” em uma sessão de cinema), mas também descobrir novidades sobre o futuro da marca nas telonas.

Como previsto, a “Fase 4” terá quatro títulos disponibilizados ainda em 2021. São eles: “Viúva Negra” (que depois de inúmeros adiamentos devido à pandemia de Covid-19 segue previsto para estrear nas telonas e no Disney+ em 08 de julho); “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, previsto para setembro; “Os Eternos” – que ganhou suas primeiras imagens oficiais -, programado para outubro e “Homem-Aranha: No Way Home”, que fecha o ano nos cinemas em dezembro.

Além destas estreias, outra novidade foi a divulgação dos títulos de outras futuras importantes produções do estúdio para 2022: “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” (este já anunciado anteriormente), que estreia em março; “Thor: Amor e Trovão”, previsto para maio; “Pantera Negra: Wakanda Forever”, agendado para julho e “Capitã Marvel 2: The Marvels” (sequência de “Capitã Marvel”), marcado para novembro.

Já em 2023, há duas produções com datas previstas: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, marcado para fevereiro e “Guardiões da Galáxia: Volume 3”, que chega aos cinemas em maio.

Depois de tantas surpresas, o vídeo é encerrado com a exibição do que é supostamente o logo inédito de “O Quarteto Fantástico”, o que confirmaria que a equipe de heróis ganhará um novo filme nos cinemas. Mais nenhuma informação a respeito da produção foi divulgada, mas o pedido há tempos de vários fãs dos personagens, é que o casal Emily Blunt e John Krasinski assuma o protagonismo do longa, que surge como uma das grandes apostas do estúdio.

https://www.youtube.com/watch?v=BQNWxLA4ZC0

da Redação CFNotícias