“A Mula” ganha pôster e trailer


 

A Warner Bros. Pictures, Imperative Entertainment e BRON Creative apresentam o drama “A Mula”, o filme mais recente de Clint Eastwood (15h17 – Trem para Paris). O veterano ator dirige e estrela o longa, ao lado de Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), Laurence Fishburne (John Wick – Um novo dia para matar), Michael Peña (Uma Dobra no Tempo), Dianne Wiest e Andy Garcia (Mamma Mia! Lá vamos nós de novo), além de Alison Eastwood, Taissa Farmiga (A Freira), Ignacio Serricchio, Loren Dean e Eugene Cordero.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano.

Ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates.

E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

“A Mula” marca a primeira vez que Eastwood, vencedor do Oscar, assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou o aclamado “Gran Torino”, de 2009.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Imperative Entertainment e a BRON Creative, A Mula, uma produção da Malpaso. O filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias