‘A Noite Pertence aos Amantes’ e ‘Pig’ estreiam no Cinema Virtual


Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 09 de dezembro. O romance francês “A Noite Pertence aos Amantes” conta a história do encontro de dois jovens que se deixam levar pelo encanto das ondas e falésias para viver o momento presente, de amor incondicional, somente durante uma noite.

Exibido no Festival de Cinema de Cabourg (França), o filme é escrito e dirigido por Julien Hilmoine e estrelado por Laura Müller e Schemci Lauth.

A outra estreia é de “Pig – Uma Comédia Matadora”, comédia iraniana sobre um cineasta falido que cruza o caminho de um assassino em série. Confira os trailers, cartazes e sinopses:

A Noite Pertence aos Amantes (La Nuit Aux Amants) | Romance | França

Sinopse: Um encontro noturno e secreto à beira do mar. Ele irá se casar em uma semana. Ela não sentia prazer há anos. Eles se conhecem, conversam, brincam e dançam, querem um ao outro incondicionalmente, como nunca haviam feito. Mas tudo isso apenas por uma noite, essa única que eles têm juntos.

Direção: Julien Hilmoine

Elenco: Laura Müller, Schemci Lauth

Pig – Uma Comédia Matadora (Pig) | Comédia | Irã

Sinopse: O cineasta iraniano Hasan está triplamente frustrado: ele está proibido de trabalhar, sua musa, a atriz Shiva, tem trabalhado com outros diretores, e sua vida em casa também está péssima, já que ele vive discutindo com a esposa e sua mãe está cada vez mais sem noção da realidade.

E o pior de tudo é que um assassino em série está atacando os melhores cineastas do país, mas Hasan continua intacto. Então, ele começa a se perguntar: por que o melhor diretor de cinema de todos está sendo completamente ignorado pelo criminoso?

Direção: Mani Haghighi

Elenco: Hasan Majuni, Leila Hatami, Leili Rashidi

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Horror Sangrento, Bandido – O Rei da Música, Na Batida do Amor, A Sniper Russa, A Luta, O Compositor, Um Desastre de Artista, Esperando por Você, Mãe e Filha, Anatomia de um Julgamento, Tremores, Spacewalker – Rumo ao Desconhecido, Uma Cidade em Alerta, Ahok – O Caminho do Poder, Espírito Indomável, Não Odeie, Pombo – Um Refúgio para Sobreviver, Gundala: A Ascensão de um Herói, Entre Irmãos, Sem Suspeitas, A Deusa dos Vagalumes.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

da Redação CFNotícias