Abra seu coração para a Campanha de Natal do projeto Cão sem Fome


A Campanha de Natal 2017 do Projeto Cão sem Fome já está ativa. É ela que vai garantir o sustento de 500 animais nos meses de dezembro e janeiro.

O funcionamento é simples: os voluntários montam uma sacolinha com o nome de cada peludo atendido pelo Projeto e você escolhe quantos quer ajudar. Pega a sacolinha, coloca 3 Kg ou mais de ração, 1 litro de desinfetante, petiscos e tudo que seu coração mandar e devolve para a gente. Pronto! Ajudou um bichinho a passar as festas de barriguinha cheia.

Você pode pegar e devolver suas sacolinhas em um dos estabelecimentos parceiros, cuja lista encontra no site oficial do Cão sem Fome ou pedir uma lista de sacolinhas por e-mail para fazer uma campanha entre seus conhecidos e combinar a entrega.

Se você está na correria ou mora longe, também pode colaborar doando sacolinhas virtuais no valor de R$35,00, clicando aqui.

O dinheiro arrecadado será revertido em ração e petiscos para os animais que ficarem sem suas sacolinhas. Afinal todos merecem ter um Natal alegre e digno, não é?

São 500 peludos que esperam ganhar suas sacolinhas. São várias formas de ajudar, agora é só abrir seu coração e ajudar um bichinho neste Natal!

Se já doou uma sacolinha, muito obrigada! Você fez a diferença na vida de um cãozinho carente.

Participe! Divulgue! Doe! Os peludos agradecem.

da Redação CFNotícias