Ação do Megapix celebra a amizade com os bichinhos de estimação


Amigos estão nos melhores e piores momentos da nossa vida, mas nem sempre essas relações se resumem a troca entre humanos. Muitos têm seu animalzinho como melhor amigo. Agora, já pensou se eles pudessem falar e dar conselhos?

Na vida real ainda não é possível, mas nos títulos que serão exibidos no Megapix Animal podemos vivenciar essa experiência.

Para homenagear essas relações, o canal convida o público a enviar foto com seu pet e as melhores vão aparecer nos intervalos do especial. Poste usando a hashtag #MegapixAnimal e se divirta!

Megapix Animal

Shrek – 12 de janeiro, às 19h10

Sinopse: Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow).

Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão.

Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

O Segredo dos Animais – 12 de janeiro, às 20h45

Sinopse: Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos.

Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

O Zelador Animal – 12 de janeiro, às 22h30

Sinopse: Griffin Keyes (Kevin James) trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) por ela não se conformar com a falta de ambição dele.

Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a “falar” com ele, quebrando o código de silêncio que existia.

Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

da Redação CFNotícias