Ação e velocidade estampam cartaz nacional de “Velozes e Furiosos 8”


Mais velocidade, mais ação e menos família. O oitavo capítulo da série “Velozes e Furiosos” acaba de ganhar cartaz nacional que destaca o elenco fixo da série – Vin Diesel (xXx Reativado), Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson (Moana – Um Mar de Aventuras), Tyrese Gibson, Ludacris e Jason Statham (Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição) – e apresenta Charlize Theron (O Caçador e a Rainha do Gelo), como a nova vilã da superprodução.

Com estreia marcada para 13 de abril nos cinemas brasileiros, o longa ainda contará com participação de Helen Mirren (Beleza Oculta), além de Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju. Agora com direção de F. Gary Gray e roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme desembarca em Nova York, Cuba e Islândia, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Domicana e México.

Distribuída pela Universal Pictures, “Velozes e Furiosos” é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo longa da franquia – último com participação do ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mas de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

da Redação CFNotícias