Ação promove O Bom Dinossauro de forma inusitada


Como parte das ações de divulgação do novo lançamento da Disney·Pixar, O BOM DINOSSAURO, – os personagens Arlo e Spot encenam divertidas situações inspiradas nos filmes 007, Jogos Vorazes, Tamo Junto. As pílulas promocionais reúnem cenas bem humoradas onde os protagonistas da animação comprovam que seu talento não é nada jurássico.

Os spots serão exibidos nos cinemas de todo Brasil a partir de 19 de novembro e, também, nas redes sociais da Disney.

O BOM DINOSSAURO chega ao país em 7 de janeiro e traz um historia que também irá despertar o interesse de jovens e adultos.

Sobre O Bom Dinossauro

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.

da Redação CFNotícias