Batman Vs Superman: Acompanhe a narração da luta entre os heróis como se fosse futebol


Pôster de BAtman Vs Superman: A Origem da Justiça

Aproveitando o embalo do lançamento de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, resolvemos fazer uma brincadeira e narrar a luta entre os dois heróis como se fosse uma partida de futebol. Se por acaso você ainda não assistiu ao filme, saiba que o texto abaixo contém SPOILERS. Confira:

FALA GALERA,

VAI COMEÇAR A LUTA QUE PROMETE SER A DO SÉCULO! De um lado temos Batman (Bem Affleck), o morcego de Gothan City, com uma armadura imponente que será testada pela primeira vez. Do outro, temos Superman (Henry Cavill), o alienígena de Krypton amado por uns e odiado por outros. É o preto e o azul, Deus contra o homem e o dia contra a noite. QUE ÉPICO! “AGUEEEEEEEEENTA CORAÇÃO!”.

O clima é tenso. No alto dos prédios vemos o CEO da Lexcorp, Lex Luthor (Jesse Eisenberg), provocando os lutadores. Saca só gente, até sobrou para Martha (Diane Lane), mãe adotiva de Clark Kent. Sequestrada pelo vilão e tendo que ver o filho apanhar de longe.

TUDO PRONTO! VAI COMEÇAR A BATALHA! Você que está em frente a telona se prepare, pois é agora que as coisas começam para valer. A chuva cai forte em Gothan City. Será que isso assusta nossos heróis? Parece que não. Batman e Superman ficam cara a cara e se provocam. “COMEEEEEEEEEEEÇAAAA A LUUUUUTAAAAAA!”.

Batman assume os primeiros movimentos e parte com tudo para cima do rival. “POW! KAPOW! WHACK! SOCK!” Que golpes são esses? Parece que eles não assustam o Superman. Aí vem o contra-ataque: “CLANK! SOCK! WHAP! CLASH!”. Dá para ver porque ele é chamado de Homem de Aço. QUE GOLPES FANTÁSTICOS! Batman tenta revidar e é tacado pela parede! QUE FORÇA É ESSA, SENHOR KENT? CADÊ VOCÊ, BRUCE WAYNE?

QUE ESPETÁCULO MINHA GENTE! Digno das tradições desses heróis! Mesmo no chão, o Cavaleiro das Trevas não desiste e resolve trazer kriptonita para luta. QUE VIRADA ESPETACULAR! O Homem-Morcego lança spray da substância química, deixa o Superman tonto e engata mais uma série de golpes.

É gancho de direita, de esquerda, chute… Superman não entende o que tá acontecendo. BATMAN “AAAARRRRRRRAAAAAASTAAAA” O HOMEM DE AÇO PELO CHÃO! Pega no braço, pega no ombro… A galera vai ao delírio na sala de cinema! Escute o grito das torcidas: “Olê, olê, olê… Burce, Bruce, Bruce!”. “É Superman… É Superman!”.

Agora é a hora que todos aguardavam! Batman está com uma lança, tira sangue do Superman. Sim minha gente, ELE SANGRA! Vai finalizar o adversário e… NÃO FINALIZA! IMPRESSIONANTE! Superman grita por Martha e se livra milagrosamente de uma derrota humilhante! O que aconteceu Batman? Tá com pena porque o rival também pode perder a mãe, que, por sinal, tem o mesmo nome da sua?

OLHA SÓ! Lois Lane (Amy Adams) invade o campo de batalha e ENCERRA A LUTA! Superman se levanta e conversa com Batman. Finalmente os dois entendem que não são inimigos.

E AGORA? VAI SOBRAR PARA VOCÊ, LEX LUTHOR! Para a próxima batalha, contra o seu Apocalipse, a dupla conta com o reforço da Mulher-Maravilha (Gal Gadot). SERÁ QUE VEM MAIS ESPETÁCULO POR AÍ? Não perca o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Por hoje é só galera, infelizmente ficamos por aqui. Até a próxima!

por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias