Adriana Esteves e Vladimir Brictha falam da dublagem de Scarlet e Herb Overkill em ‘Minions’


minions1A Universal Pictures acaba de divulgar um novo featurette da animação “Minions” (Minions), que exibe parte do processo de dublagem do filme no Brasil com Adriana Esteves e Vladimir Brictha. Os atores, casados na vida real, emprestam a voz para um casal de supervilões: Scarlet e Herb Overkill.

Para Adriana, o relacionamento dos personagens Scarlet e Herb Overkill lembra muito a relação com o marido, Vladimir Brichta. “A gente tem uma cumplicidade muito grande, e eles são assim também”, afirma a atriz. O featurette mescla cenas de making of da dublagem com imagens inéditas do filme.

A comédia animada é dirigida por Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”), e estreia nos cinemas brasileiros em 25 de junho. Parceria entre Universal Pictures, em parceria com a Illumination Entertainment, o longa conta a história dos minions desde sua aparição na Terra até o ano de 1960: quando Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma aventura para buscar um novo mestre malvado após várias tentativas desastradas. A animação tem roteiro assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas) e produção executiva de Chris Renaud.

da Redação CFNotícias