“After – Depois do Desencontro” ganha pôster nacional escolhido por fãs


Na tarde de ontem, 15 de julho, além de disponibilizar o trailer oficial (em versões legendada e dublada), a Diamond Films Brasil promoveu uma votação entre os fãs, para escolher o pôster nacional de “After – Depois do Desencontro” (After We Fell). Conforme prometido, o resultado foi divulgado hoje, 16 de julho:

Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd – que também assina o roteiro -, “After – Depois do Desencontro”, o terceiro filme da franquia, mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida.

Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois.

A situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona.

No final das contas, Tessa e Hardin devem decidir se vale a pena lutar por seu amor ou se é hora de seguir caminhos separados.

da Redação CFNotícias