Aguardado spin-off de “Extraordinário” ganha trailer nacional e primeiras imagens


Crédito: Larry Horricks

A Paris Filmes divulgou nesta quinta-feira, 23 de junho, os primeiros materiais oficiais de Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário (White Bird: A Wonder History). O longa que conta uma história do universo de Extraordinário (2017) chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 12 de outubro.

Crédito: Larry Horricks

A direção é de Marc Forster e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, a mesma autora de Extraordinário.

Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário é uma história inspiradora sobre como um ato de gentileza pode mudar a vida de outra pessoa e durar para sempre.

Crédito: Larry Horricks

Sinopse:

Da autora do best-seller Extraordinário, o livro que desencadeou um movimento para “escolha ser gentil”, vem o próximo capítulo inspirador. Em Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário, seguimos Julian (Bryce Gheisar), que tenta se reencontrar desde que foi expulso de sua antiga escola pelo tratamento que teve com Auggie Pullman.

Crédito: Larry Horricks

Para transformar sua vida, a avó de Julian (Helen Mirren) conta sua própria história de coragem durante sua juventude na França ocupada, onde um menino a protege de um perigo mortal.

Crédito: Julia Vrabelova

Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura.

Crédito: Cortesia da Lionsgate

Do diretor Marc Forster e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, assim como Extraordinário, é um filme inesquecível sobre como um ato de gentileza pode durar para sempre.

Crédito: Cortesia da Lionsgate

A Lionsgate apresenta, em associação com a Participant, uma produção da Lionsgate/Mandeville Films, em associação com a 2DUX2 Productions.

https://www.youtube.com/watch?v=Y2twRBghJ_I&feature=youtu.be

da Redação CFNotícias