Alice através do espelho: Spot e POD da música “White Rabbit”


aliceConfira o Spot e POD da música “White Rabbit”, da trilha sonora de ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, interpretada pela cantora P!ink. O filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Sobre o Filme

Em “Alice Através do Espelho” da Disney, uma aventura espetacular completamente nova com os personagens inesquecíveis das tão amadas histórias de Lewis Carroll, Alice retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e viaja de volta no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco. Dirigido por James Bobin, que traz a sua própria visão singular do mundo espetacular que Tim Burton criou para a tela em 2010 com “Alice no País das Maravilhas”, o filme é escrito por Linda Woolverton baseado nos personagens criados por Lewis Carroll e produzido por Joe Roth, Suzanne Todd e Jennifer Todd e Tim Burton com John G. Scotti como produtor executivo.

“Alice Através do Espelho” reúne o elenco de estrelas do fenômeno campeão de vendas mundial, incluindo:  Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter junto com as vozes de Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen e Timothy Spall. Também fomos apresentados a diversos personagens novos: Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.

da Redação CFNotícias