Alice no País das Maravilhas invade a programação de férias do Shopping ABC


O “País das Maravilhas” de Alice estará presente no Shopping ABC durante as férias de verão com um circuito de brincadeiras inspirado nas aventuras do clássico, atividades no Clube ABC Gourmet, como chá da tarde com os personagens e oficinas gastronômicas, e uma promoção “Compre e Ganhe”, que dará direito a um avental exclusivo.

Circuito Alice no País das Maravilhas

Na Praça de Eventos, no piso térreo, o público irá se deparar com um espaço temático de Alice no País das Maravilhas, decorado com elementos e personagens do clássico, como os gêmeos, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e a Rainha de Copas.

Para brincar, um circuito de atividades que reúne xícaras giratórias, mini labirinto, jogo de boliche, além de uma floresta encantada, cogumelos gigantes e um espelho que distorce a imagem. A atração é gratuita, direcionada para crianças de 03 a 12 anos e acontecerá em sessões de 15 minutos, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

A “Hora do Chá” e oficinas gastronômicas

Para completar o roteiro de imersão nas experiências do clássico, não poderia faltar a “hora do chá” com os personagens da história. A atividade fará parte da programação do Clube ABC Gourmet, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro e 16, 17 e 18 de fevereiro, sempre em sessões às 17h. A ideia é proporcionar uma tarde para as crianças se deliciarem e interagirem com a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e Alice.

O espaço gastronômico do Shopping ABC também terá oficinas inspiradas na história para ensinar os pequenos a preparar biscoitos, cupcakes e muito mais. As oficinas acontecerão nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro, em sessões às 15h e às 17h.

As atividades gastronômicas são gratuitas e indicadas para crianças de 03 a 12 anos, que devem estar acompanhadas por um adulto responsável. Cada sessão comportará até 35 participantes. Para garantir presença, é necessário realizar uma inscrição pelo SAC, localizado no piso Loft, pelo e-mail sac@shoppingabc.com.br ou telefone (11) 3437-7222.

Serviço:

Atividades “Alice no País das Maravilhas”

Shopping ABC

Avenida Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda. Santo André / SP

Telefone: (11) 3437-7222

www.shoppingabc.com.br

da Redação CFNotícias