“Alita: Anjo de Combate”: Taco Bell, Fox Film e Ovomaltine realizam ação promocional


O Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – realiza a partir de amanhã, 14 de fevereiro, até 05 de março, uma ação promocional em parceria com a Fox Film do Brasil e a marca Ovomaltine®.

Durante este período, ao apresentar, em qualquer uma das 27 unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro, o ingresso físico do longa Alita: Anjo de Combate – que estreia nesta quinta-feira (14) em todos os cinemas do país – o consumidor receberá grátis uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine®, sobremesa exclusiva do Taco Bell no Brasil. Será permitida uma troca por pessoa e a ação não é válida para delivery.

Renato Mott, head de Marketing do Taco Bell no Brasil, destaca que a ação promocional tem total sinergia com o público jovem que é fã da rede, os taco lovers. “Além disso, é uma ação inédita do Taco Bell no Brasil”, afirma, acrescentando que a ideia da marca é desenvolver outras iniciativas similares no futuro.

Para Ovomaltine, a ação também é uma forma de se conectar com este público, que gosta de descobrir novas experiências. “Assim como acontece com a protagonista do filme, queremos que nossos consumidores descubram novas sensações, e a Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine do Taco Bell é a sobremesa perfeita para esta parceria”, diz Silvia Amaral, Diretora de Marketing de Ovomaltine no Brasil.

Para localizar a loja Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

da Redação CFNotícias