Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“All Night”, terceira música da trilha sonora original do BTS WORLD, já está disponível


“All Night”, a terceira música da trilha sonora original do BTS WORLD, já está disponível nas plataformas digitais. No aguardado jogo da Netmarble você se torna o gerente do grupo BTS, e será lançado mundialmente na terça-feira, 25 de junho.

“All Night” é uma música de hip hop com ritmo sossegado e uma vibe tranquila dos anos 90. Ela conta com participação de RM e SUGA do BTS, assim como do Juice WRLD, o rapper emo que dominou as rádios com hits como “Lucid Dreams”.

A música, produzida pelo RM, incorpora beats do Powers Pleasant, co-fundador da Pro Era collective e produtor de hits como “Devastated”, do Joey Bada$$, e tem como resultado um rap melódico.

Ela se junta à “Dream Glow” e a “A Brand New Day” os dois primeiros lançamentos da trilha sonora original do BTS WORLD. A trilha completa, exclusiva ao jogo, estará disponível na próxima sexta-feira, 28 de junho.

BTS WORLD é um jogo narrativo de simulação que leva os jogadores de volta à época antes do início da banda. Cada jogador fará o papel de gerente do grupo, com a meta de transformá-los em superstars.

Os jogadores encontrarão várias missões em que escolherão cards de membros do BTS para terminar a missão e avançar no jogo. Coletar e atualizar esses cards fará com que novas histórias sejam abertas, e os jogadores poderão interagir virtualmente com o BTS como gerentes.

Além da história principal do BTS WORLD, em que os jogadores transformam o BTS em superstars, o jogo terá histórias individuais de cada membro do grupo como personagem principal. A Netmarble lançou outra prévia dessas histórias individuais no site do BTS WORLD, com seis prévias agora disponíveis incluindo a do RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin e V. A última história, com o Jung Kook, estará disponível neste sábado (22).

O jogo será lançado para dispositivos iOS e Android. Para mais informações sobre o BTS World, visite http://btsw.netmarble.com.

As últimas atualizações sobre BTS World também estão disponíveis em seu Twitter e Instagram.

da Redação CFNotícias