“A Alma da Festa”: Comédia com Melissa McCarthy ganha trailer e pôster


A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer e pôster da comédia “Alma da Festa” (Life of the Party), produção da New Line Cinema estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy e dirigida por seu marido, Ben Falcone.

A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, que conta a história de uma dona de casa que decide recomeçar a vida voltando para a universidade, após ser abandonada pelo marido. O trailer mostra parte da engraçada transformação da dona de casa em estudante universitária.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=o4n6LvmQs3Y[/embedyt]

Sobre o filme

Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida e decide voltar para a universidade… e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade.

Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.

“Alma da Festa” tem previsão de lançamento no Brasil para 30 de agosto de 2018, e terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias