Alpha Cine Drive-In tem programação repleta de sucessos em sua inauguração


Crédito: Divulgação

A partir desta quinta-feira, 17 de setembro, o grupo Alpha Filmes, empresa com mais de 30 anos de mercado na área de entretenimento, inaugura o Alpha Cine Drive-In, que acaba de chegar a Barueri, sendo uma nova opção de entretenimento e seguindo todos rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de Saúde para o combate à Covid-19.

Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o cinema a céu aberto possui uma tela gigante de 17×7 metros, com projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de  imagem e claro, uma programação que promete agradar aos amantes de cinema com filmes premiados e também as famílias, com sucessos da Disney, os melhores filmes de super-heróis e produções inéditas nas telonas! Basta que os clientes sintonizem na frequência do rádio do carro e aproveitem uma deliciosa noite de diversão.

“Com este nosso conhecimento, vamos trazer para Alphaville e região, o melhor do cinema! Lançamentos de filmes exclusivos para cinema, filmes infantis, de super-heróis, dramas, comédias e aventura. Ou seja, tudo o que as pessoas adoram ver nos cinemas, mas de forma segura diante do novo cenário de pandemia e isolamento social”, afirma Tina Alvarenga, uma das sócias do cinema.

A compra dos ingressos será feita somente pela plataforma Ingresso.com e como cinema e pipoca são duas coisas que andam sempre juntas, o público poderá comprar tudo pelo celular, acessando um QR Code.

“Outro diferencial de nosso cinema a céu aberto é que a nossa bombonière poderá ser acessada através de um QR Code, que estará facilmente disponível para o cliente. Todos terão a oportunidade de estarem dentro de seus carros junto de sua família, amigos(as) e namorado(a), com segurança e sem faltar aquela pipoquinha quentinha enquanto assiste ao filme”, conclui Tina.

Programação:

Quinta (17/09)

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Disney)

Fuga de Pretória (Cinecolor)

Sexta (18/09)

O Rei Leão (Disney)

Fuga de Pretória (Cinecolor)

Parasita (Alpha)

Sábado (19/09)

Upa: Meu Monstro Favorito (Alpha)

Capitã Marvel (Disney)

Ford Vs Ferrari (Disney)

Domingo (20/09)

Encolhi A Professora (Alpha)

Bohemian Rhapsody (Disney)

Terça (22/09)

Fuga de Pretória (Cinecolor)

O Rei Leão (Disney)

Quarta (23/09)

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Disney)

Bohemian Rhapsody (Disney)

Para mais informações e para saber os horários do Alpha Cine Drive-In, acesse o site oficial alphacinedrivein.com.br e também fique ligado no perfil do Instagram: @alphacinedrivein.

da Redação CFNotícias