Amazon Music celebra novo álbum de Ed Sheeran, =, com performance exclusiva de “Equals Live Experience”


Amazon Music e Ed Sheeran anunciaram que fãs em todo o mundo farão uma jornada audiovisual espetacular para comemorar o lançamento de seu novo álbum, =, na frente de um público formado por vencedores de um concurso no Alexandra Palace de Londres.

Os espectadores em todo o mundo podem sintonizar ao vivo com o Amazon Music para conferir a performance exclusiva no aplicativo do serviço de streaming, no canal Amazon Music no Twitch e no Prime Vídeo, em 05 de dezembro (domingo), às 17h.

A impressionante performance visual trará o novo álbum de Ed, = (equal), à vida para um público íntimo no Alexandra Palace de Londres e para fãs de música de todo o mundo. Ed levará os fãs em uma jornada por sua carreira até o momento, com cada faixa trazendo o público para mais perto de seu mais recente trabalho, = (equal).

O set de 90 minutos é a segunda parte da campanha de apoio do Amazon Music para o último álbum de Ed, que começou com “Equals Listening Experience”, uma experiência imersiva de realidade aumentada para fãs em Londres, que aconteceu no dia de seu lançamento do álbum em outubro.

“Estou ansioso para comemorar o lançamento de = (equal) com este show especial e com meus fãs de todo o mundo. Vou tocar várias faixas novas pela primeira vez na noite também! Vejo você no dia 05 de dezembro”, disse Ed Sheeran.

O artista lançou seu quarto álbum de estúdio, =, no mês retrasado. O álbum está disponível para transmissão no Amazon Music globalmente e em dispositivos habilitados para Alexa, simplesmente perguntando “Alexa, toque ‘equal’ de Ed Sheeran”.

Para mais informações, clique aqui.

da Redação CFNotícias