Amazon Music fará Livestream de show exclusivo da banda Coldplay


O Amazon Music e a banda Coldplay anunciaram que fãs do mundo todo poderão sintonizar para assistir uma apresentação exclusiva do novo álbum da banda, Music Of The Spheres, ao vivo na Climate Pledge Arena, em Seattle, dirigida por Paul Dugdale.

Os fãs poderão assistir ao show ao vivo, em casa ou nos seus dispositivos móveis, a partir das 19h (horário da costa oeste americana) amanhã, 22 de outubro, e repetindo a apresentação às 18h (horário de verão no Reino Unido) no sábado, 23 de outubro.

A apresentação será o primeiro show em arena da banda em quase cinco anos, e a primeira chance para os fãs ouvirem suas novas músicas executadas no palco, apenas uma semana após o álbum ter sido lançado.

Telespectadores do mundo inteiro terão a chance de sintonizar ao vivo no Amazon Music para assistir o concerto no mesmo instante em que será veiculado no Amazon Music app, no canal Amazon Music Twitch, e no Prime Video para todos os clientes assinantes ou não da Prime Membership. O show também marcará a grandiosa abertura da Climate Pledge Arena no coração de Seattle.

“É maravilhoso que fãs do mundo todo possam sintonizar no Amazon Music e assistir nosso primeiro show após o lançamento de ‘Music Of The Spheres’. Será uma noite especial”, garantiram os integrantes da banda.

Para aqueles que não puderem assistir ao vivo, o Amazon Music e o Prime Video lançarão uma versão integral do concerto, que estará disponível no Prime Video no início de novembro, juntamente com um EP exclusivo com quatro faixas da apresentação ao vivo da banda a ser lançado pelo Amazon Original, e disponível apenas para stream no Amazon Music.

A banda Coldplay lançará seu nono álbum de estúdio, Music Of The Spheres, na sexta-feira, 15 de outubro. O álbum estará disponível para stream no Amazon Music para seus fãs do mundo todo, e nos dispositivos ativados por Alexa bastando simplesmente dizer “Alexa, toque Music Of The Spheres do Coldplay”.

Music Of The Spheres é uma viagem com doze faixas por um sistema solar distante chamado The Spheres (As Esferas) que ganhará vida na Climate Pledge Arena para um público de mais de 17.000 fãs.

da Redação CFNotícias