Amazon Prime Video anuncia painéis na CCXP Worlds


A CCXP Worlds – a primeira edição virtual do maior festival de cultura pop do planeta – contará com painéis exclusivos do Amazon Prime Video, no Thunder Arena, em 05 de dezembro.

Famosos por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, os painéis trarão 14 participantes do elenco das séries Originais Amazon, incluindo produções inéditas como ‘Invincible’ e ‘The Wilds’, além da série aclamada pelos fãs, ‘The Expanse’. Em 2020, a CCXP acontece de forma totalmente virtual nos dias 04, 05 e 06 de dezembro.

Para o lançamento da série ‘Invincible’, o painel contará com a presença de Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, além do cocriador de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman.

A série de super-heróis de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai, Omni-Man (Simmons), é o super-herói mais poderoso do planeta.

Conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Com oito episódios, ‘Invincible’ chegará ao Amazon Prime Video, em 2021, em mais de 200 países e territórios. A produção é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

O painel da série ‘The Wilds’ será marcado pela presença da criadora e produtora executiva Sarah Streicher e da showrunner, além da produtora executiva, Amy B. Harris e de parte do elenco, como Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon.

Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, ‘The Wilds’ conta a história de um grupo de garotas adolescentes de diferentes estilos de vida que se unem após a queda de um avião em uma ilha deserta.

As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram: elas não estão nesta ilha por acidente. A primeira temporada de ‘The Wilds’ terá dez episódios e está prevista para estrear exclusivamente no Prime Video em 11 dezembro de 2020 em mais de 200 países e territórios.

Representada na CCXP deste ano por Dominique Tipper, Wes Chatam e Cara Gee, ‘The Expanse’ é ambientada em um sistema solar colonizado e começa com os governos da Terra, Marte e o Cinturão de Asteróides travados em um conflito de longa data.

A tripulação do Rocinante – um navio de guerra recuperado ilegalmente – se depara com uma vasta conspiração e uma misteriosa tecnologia alienígena que ameaça alterar o equilíbrio de poder e o destino da humanidade.

A série Original Amazon vencedora do Hugo Award – agora em sua 5ª temporada e baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey – foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar, Mark Fergus e Hawk Ostby.

Os três primeiros episódios da nova temporada estrearão no Prime Video em 16 de dezembro, com novos episódios disponíveis a cada quarta-feira seguinte, chegando ao final épico da temporada em 03 de fevereiro de 2021.

Os produtores executivos são Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel, Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group.

Além dos painéis, os fãs do festival terão ainda a oportunidade de jogar um jogo de suas séries favoritas na ativação virtual Amazon Prime Video World. Com duas séries surpresa a cada dia, o público poderá andar pelos estúdios, procurando por Easter eggs e competindo por um lugar no ranking baseado no tempo em que o participante cumprir a tarefa.

Mais informações: www.ccxp.com.br.

da Redação CFNotícias