Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Original Amazon “Truth Seekers”


O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer oficial e data de estreia da série Original Amazon Truth Seekers. A série de comédia paranormal de oito episódios estreará em 30 de outubro em mais de 200 países e territórios.

O vídeo apresenta algumas aventuras arrepiantes dos Truth Seekers, uma equipe de detetives que trabalha meio-período e busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas experiências sinistras em um canal on-line para que todos possam ver.

Saiba mais

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem.

No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural. A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

Das mentes que nos deram Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Sick Note e Paul, Truth Seekers é co-escrito por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são os produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também atua como diretor.

da Redação CFNotícias