Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série original “Yearly Departed”


O Amazon Prime Video divulgou hoje trailer e cartaz oficial da primeira temporada de Yearly Departed. O especial de comédia chega exclusivamente ao Prime Video em 30 de dezembro em mais de 200 países e territórios.

O elenco liderado por mulheres inclui Tiffany Haddish, Natasha Rothwell, Rachel Brosnahan, Patti Harrison, Natasha Leggero, Ziwe e Sarah Silverman para fazerem os elogios finais a 2020.

Yearly Departed é uma série de elogios para o ano de 2020, em que um elenco de mulheres comediantes trará de tudo, desde sexo casual a Band-Aids bege, além de todo o resto que “perdemos” em 2020.

Após um ano de mudanças sociais, epidemia, vespas assassinas e pão de banana, Yearly Departed dará a 2020 a grande despedida que merece, vinda de algumas das mulheres mais engraçadas do mundo.

A série conta com produção executiva de Rachel Brosnahan, Paige Simpson, David Jammy, Katy Mullan, Samantha Ressler, Nathalie Love e Bess Kalb, que também atua como escritora principal. A direção é de Linda Mendoza. Yearly Departed é do Amazon Studios e Done + Dusted.

da Redação CFNotícias