Amazon Studios dá sinal verde para a segunda temporada de “The Tick”


A Amazon Studios anunciou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, que deu o sinal verde para a segunda temporada da série do super-herói “The Tick”. O criador da produção Ben Edlund retorna junto com os protagonistas Peter Serafinowicz, como The Tick, e Griffin Newman, como Arthur. Novos membros do elenco serão anunciados em breve. Uma parceria da Amazon Studios com a Sony Pictures, a nova temporada da série, composta de 10 episódios, começa a ser produzida em 2018.

Enquanto isso, os fãs poderão conferir a segunda parte da primeira temporada no próximo dia 23 de fevereiro, com seis novos episódios.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=sNfALF5TJtg[/embedyt]

A estreia da série em 2017 foi aclamada pela crítica e conquistou 93% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. “Ben criou um sucesso estrondoso e Peter e Griffin trouxeram Tick e Arthur permanentemente à vida”, diz Sharon Yguado, head de séries roteirizadas da Amazon Studios. “Mal podemos esperar para apresentar mais do universo do Tick aos fãs”, completa.

“Estou muito empolgado que a Amazon queira continuar com nossa frutífera colaboração, que esse elenco maravilhoso vai seguir junto, e que nós vamos poder levar esse mito adiante e com mais profundidade”, afirma Ben Edlund, criador da série e produtor executivo.

O próprio “The Tick” também comentou sobre a confirmação da segunda temporada: “Você sente isso também, não? A mão quente do destino nas suas costas, te empurrando, te empurrando. Ninguém a segura”.

Produção executiva de Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) e Barry Josephson, Barry Sonnenfeld e coprodução executiva de Kit Boss.

Sobre The Tick

Em um mundo onde super-heróis são reais há várias décadas, Arthur (Newman), um contador com problemas mentais e zero poderes, começa a suspeitar que sua cidade é governada por um vilão internacional, The Terror (Jackie Earle Haley) que foi dado como morto há muito tempo.

Enquanto Arthur luta para desmascarar a conspiração, ele se alia com um excêntrico super-herói azul – The Tick (Serafinowicz). Juntos, os dois embarcam em uma aventura cheia de vilões perigosos, vigilantes encharcados de sangue e humanos obsessivos por controle.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com. Para mais informações sobre o Amazon Prime Video, entre em contato com amazon-br@golin.com.

da Redação CFNotícias