AMC, Channel 4 e Kudos renovam “Humans” para terceira temporada


“Humans” voltará pelo AMC Global com oito novos episódios em 2018. A produção começará no outono de 2017 do hemisfério norte com o elenco principal.

Ambientada em um presente paralelo, a série explora o que acontece quando a linha entre o ser humano e a máquina fica tênue. “Humans” é escrita por Sam Vincent e Jonathan Brackley, com base no drama sueco de ficção científica “Real Humans”, criado por Lars Lundstrom e produzido pela SVT e Matador Film.

A nova temporada da série é produzida por Derek Wax, Emma Kingsman-Lloyd, Sam Vincent e Jonathan Brackley para a Kudos, em associação com a Wild Mercury Productions; Lars Lundstrom e Henrik Widman para a Matador Films e Vicki Delow para a Kudos. A distribuição internacional será realizada pela Endemol Shine International

A produção proporciona um olhar emocionante na evolução da tecnologia e de seu efeito na sociedade’ disse o presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e da Sundance TV, Joel Stillerman,. “A reação da crítica à segunda temporada celebra a visão criativa, a narração dinâmica e os retratos convincentes compartilhados pelos escritores, produtores e atores. Temos o prazer de continuar a nossa colaboração com o Channel 4 e a Kudos e aguardamos a terceira temporada”, completou.

“Eu não vejo a hora de descobrir o que os talentosos Sam e Jon farão agora com esta série – sem dúvida, será tão intuitivo, surpreendente e viciante como sempre. É um privilégio trabalhar novamente com eles, a Kudos, o AMC e o nosso excelente elenco”, afirmou a diretora de dramas do Channel 4, Beth Willis.

“Estamos muito satisfeitos por trabalharmos mais uma vez nesta série com o Channel 4 e o AMC. O mundo que Sam e Jon criaram tão vividamente está pronto para se revelar e se desenrolar de uma maneira ainda mais significativa, emocionante e complexa e não vemos a hora de descobrir o que espera os nossos incríveis personagens”,  contaram o CEO da Kudos Diederick Santer e o Produtor Executivo Derek Wax.

“Estamos emocionados por continuarmos esta história! O público de Humans já sabe que o final da segunda temporada mudou tudo. Não vemos a hora de trazermos este novo mundo novo à vida – junto com o melhor elenco da TV, nossos incríveis parceiros da Kudos, e o apoio das duas fantásticas emissoras Channel 4 e AMC”, comemoraram Sam Vincent e Jonathan Brackley.

da Redação CFNotícias