AMC Studios e Movistar+ Anunciam Stanley Tucci no elenco de sua nova série “La Fortuna”


O AMC Studios, estúdio próprio para produção, operação e distribuição da AMC Networks Inc., e a Movistar+, divisão de TV paga da Espanhola Telefonica, em colaboração com a MOD Pictures, têm o prazer de anunciar o indicado ao Oscar, Stanley Tucci no elenco da nova série original “La Fortuna”, do vencedor do Oscar Alejandro Amenábar.

O thriller de aventura terá seis episódios e também será estrelado pelos atores espanhóis Álvaro Mel e Ana Polvorosa, com estreia em 2021 na AMC nos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Caribe; e na Movistar+ na Espanha.

Inspirada na popular graphic novel espanhola “El Tesoro del Cisne Negro” de Paco Roca e Guillermo Corral, a série apresenta Stanley Tucci como o caçador de tesouros Frank Wild, Álvaro Mel como o inexperiente diplomata Alex Ventura e Ana Polvorosa como Lucia, parceira de trabalho e de aventuras do Alex.

Complementando o elenco de peso, Clarke Peters vive o advogado Jonas Pierce, enquanto  T’Nia Miller dá vida à advogada Susan McLean.  Karra Elejalde, Manolo Solo, Blanca Portillo e Pedro Casablanc também estão no time.

“La Fortuna” é uma produção co-escrita por Alejandro Hernandez e Amenábar que marca a estreia do premiado diretor na TV. “Nos dias de hoje, produzir uma série como esta é um grande desafio que toda nossa equipe assume com muito entusiasmo e responsabilidade. “La Fortuna” é fundamentalmente sobre otimismo e a vontade de lutar. A jornada de Alex Ventura também se torna nossa. Nosso objetivo é ter sucesso, mas acima de tudo, esperamos oferecer ao público uma boa dose de emoção e entretenimento no próximo ano”, afirma Amenábar.

O AMC Studios e Movistar+ produzirão a série em colaboração com a MOD Pictures. As filmagens começarão em agosto deste ano em Madrid, Cádiz, Zaragoza, Galícia e o País Basco, e continua na América do Norte em 2021.

Sinopse:

Alex Ventura, um jovem e inexperiente diplomata, torna-se involuntariamente o líder de uma missão que testará todas as suas convicções: recuperar o tesouro afundado roubado por Frank Wild, um aventureiro que viaja o mundo saqueando itens de patrimônio comum das profundezas do mar.

Formando uma equipe única com Lucía, uma combativa oficial do governo, e Jonas Pierce, um brilhante advogado americano apaixonado por velhos contos piratas. Alex parte para a aventura de uma vida, descobrindo a importância do amor, amizade e compromisso com suas crenças.

da Redação CFNotícias