“Amor em Sampa” em pré-estreias no aniversário da cidade


amor_001Em comemoração pelo aniversário de São Paulo, A Elo Company e a Cinemark presenteiam a cidade com AMOR EM SAMPA. Em sessões especiais de pré-estreia, no dia 25 de janeiro – Aniversário da cidade, o público terá a oportunidade de assistir ao filme, que será apresentado por Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Kim Riccelli, Leticia Colin, Thiago Abravanel, Miá Mello e Marcelo Airoldi antes das sessões. O elenco se dividirá na cidade para apresentar o filme no Cinemark Eldorado,  Cinemark Cidade Jardim e Cinemark SP Market.

AMOR EM SAMPA chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de fevereiro. Foi dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli — que também atuam no filme, ao lado de Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin e Bianca Müller.

A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade. “AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo e amor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

Quem leva o espectador para a divertida viagem de AMOR EM SAMPA é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa-metragem) a colocar em prática uma campanha de transformação da capital, que pretende torná-la um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.

Nos encontros de Amor em Sampa, Mauro se apaixona por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor.  Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que precisará superar obstáculos para assumir seu relacionamento.

Entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Müller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico em São Paulo, e seduz Cosmo, aproveitando-se de sua boa vontade.

A música também tem papel de destaque em AMOR EM SAMPA.  Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções cheias de humor escritas por Riccelli e Bruna.

São Paulo, personagem e cenário do filme, emprestou endereços icônicos para as locações, entre eles, Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Metrô e Cinemateca, entre outros lugares com um olhar novo e vibrante da cidade. AMOR EM SAMPA é a terceira coprodução da Pulsar Cinema e Coração da Selva, e terá distribuição pela Elo Company.

SINOPSE:
Uma divertida comédia romântica onde todos correm atrás de seus desejos. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Mateus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

da Redação CFNotícias