André Abujamra faz live de pré-lançamento de livro infantil “Robô não solta pum”


Crédito: Divulgação/Saíra Editorial

O artista André Abujamra está prestes a estrear no mundo dos livros infantis com a obra Robô não solta pum. Nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 19h, acontece o evento de pré-lançamento em forma de bate-papo ao vivo no Instagram da Saíra Editorial.

Na conversa guiada pela gestora editorial da Saíra, Fábia Alvim, Abujamra vai falar sobre o universo infantil e o livre pensar, elemento essencial da criatividade que permite crianças, jovens e até adultos alçar voos mais altos.

Em Robô não solta pum, o autor traz pensamentos de “um pai sem dormir há 20 dias” e abre divertidos questionamentos sobre temas do cotidiano e dicotomias, como o claro e o escuro e o céu e o mar.

O lançamento oficial do livro acontece no dia 17 de dezembro, também ao vivo pelo Instagram da Saíra Editorial.

Ficha Técnica:

Título: Robô não solta pum

Autor: André Abujamra

Editora: Saíra Editorial

ISBN: 978-65-86236-04-00

Preço: R$ 21,00 (pré-venda)

Formato: 16 x 16 cm

Número de páginas: 32 páginas

Links de venda: https://amzn.to/3npFx6G

Sinopse:

Quem foi que disse que isso é isso e não é aquilo ou que aquilo é aquilo e não é isso? Ou por que é tão difícil entender que isso pode ser isso simplesmente ou simplesmente não ser nem isso nem aquilo?

Quando se libera o pensamento das amarras que a vida adulta quase sempre impõe, as ideias ficam mais livres para explicarem tudo de forma mais fácil ou até modificarem certos conceitos.

É o que os pensamentos de André Abujamra nos colocam: o livre pensar é o elemento essencial da criatividade que permite a crianças, jovens e até adultos alçar voos mais altos.

Por meio dos pensamentos de um pai sem dormir há 20 dias, somos levados a refletir sobre as coisas mais triviais e até mesmo a pensar de outro modo a respeito de coisas já pensadas antes de nós.

da Redação CFNotícias