André Vianco participará de debate sobre o fascínio pelo medo na Horror Expo 2019


André Vianco, escritor, roteirista, dramaturgo e diretor, e um dos mais renomados autores da ficção fantástica nacional, confirmou presença na Horror Expo 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Criador de uma elogiada obra que inclui títulos de terror, suspense, sobrenatural e fantasia, e ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos, Vianco participará da Mesa “Horror, Suspense e Thrillers: o fascínio do público por medo e tensão”, que acontece no domingo, dia 20, às 14h, organizada e mediada pela renomada autora Cláudia Lemes, também Presidente e Fundadora da ABERST, Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.

André Vianco realizará sessão de autógrafos para os presentes após a participação na Mesa.

A trajetória de André Vianco

Fã de Henry James e Victor Hugo, André Vianco cresceu alimentado por seriados, literatura, filmes e HQs. Começou a escrever na adolescência e estreou em fevereiro de 2000, autopublicando seu livro Os Sete, que deu origem à saga de vampiros que se tornou célebre e rapidamente conquistou milhares de fãs, consagrando-se best-seller ao ser publicado por sua primeira editora.

Além de ter escrito e publicado 23 obras, foi roteirista contratado da Rede Globo de 2010 a 2014, foi professor da Roteiraria (2017), dirigiu três curtas-metragens, e fundou a Vivendo de Inventar, empresa em que forma, orienta e ensina novos escritores em suas carreiras.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação CFNotícias