Animação “Detona Ralph” tem sequência anunciada


Detona Ralph 2 anúncio

“Detona Ralph” vai voltar às telonas, e dessa vez, ele está detonando a Internet. A equipe do filme original da Walt Disney Animation Studios indicada ao Oscar está se reunindo novamente para essa sequência, incluindo o diretor Rich Moore (“Zootopia”) e o produtor Clark Spencer. Phil Johnston (roteirista) se junta a Moore como diretor. John C. Reilly e Sarah Silverman retornam como o vilão-que-virou-bonzinho, Ralph, e a garota com a falha no sistema para vencer o jogo, Vanellope von Schweetz. A sequência ainda sem título definitivo vai sacudir—literalmente – os cinemas no primeiro semestre de 2018.

O anúncio foi feito pelos cineastas e pelo ator Reilly no Facebook Live hoje – o primeiro anúncio de filme na história a ser feito nessa plataforma.

“Desde o momento em que começamos a trabalhar no primeiro ‘Detona Ralph’, sabíamos que haveria muitas possibilidades com esses personagens. Desta vez, a destruição de Ralph provoca o caos na Web – como só ele consegue fazer. Os personagens que amamos no primeiro filme estão de volta e estamos empolgados para trabalhar novamente com eles e com os atores que fizeram suas vozes”, disse Moore, que iniciou o projeto imediatamente após concluir “Detona Ralph”, voltando a ele após dirigir o sucesso aclamado pela crítica deste ano “Zootopia” com Byron Howard.

“Ralph não consegue evitar ser quem ele é – ele detona as coisas. Mas por dentro daquele exterior durão existe um cara encantador e mal vejo a hora de me colocar no seu lugar novamente”, acrescenta Reilly.

Quando “Detona Ralph” estreou nos EUA, foi o final de semana de estreia de maior bilheteria da história para um filme da Walt Disney Animation Studios na época do lançamento. Foi considerado melhor filme de animação pela Broadcast Film Critics Association, obteve menção de realização extraordinária do elenco para filme de animação pela Casting Society of America, e ganhou o Kids’ Choice Award de filme de animação preferido.

Indicado ao Oscar e Globo de Ouro de melhor filme de animação, ganhou cinco Annie Awards, incluindo melhor filme de animação, diretor, elenco e roteiro. Spencer recebeu o PGA Award de melhor produtor de filme de animação para o cinema.

Enquanto Moore, Johnston e Reilly revelavam a notícia no Facebook Live hoje, o game para plataformas mobile “Disney Crossy Road” foi detonado por Ralph em comemoração ao anúncio. A partir de hoje, enquanto os fãs jogam nos 12 mundos diferentes da Disney e DisneyPixar em Disney Crossy Road, Ralph pode aparecer e ‘detonar’ parte de sua jogabilidade.

“Detona Ralph tem sido um dos mundos mais populares de se jogar em Disney Crossy Road, então fez total sentido comemorar o retorno de personagem deixando que ele saísse de seu mundo e ‘detonasse’ outras partes do jogo. Somos grandes fãs do primeiro filme, assim como nossos jogadores, e mal podemos esperar para ver como serão os desdobramentos do próximo capítulo”, disse Chris Heatherly, SVP & GM, Disney Apps e Jogos.

da Redação CFNotícias