Animação “Liga da Justiça: Guerra de Apokolips” ganha nova dublagem em português


Lançada em diretamente em VOD em 05 de maio de 2020, a animação “Liga da Justiça: Guerra de Apokolips” (Justice League Dark: Apokolips War) ganhou a atenção dos fãs, mas não por um bom motivo: a versão dublada em português não contava com nenhum dos dubladores oficiais dos heróis da DC no Brasil.

Os profissionais brasileiros não foram convidados para realizar o trabalho, sendo substituídos por outra equipe residente em Miami – com integrantes cujas vozes desagradaram grande parte daqueles que optaram por assistir à produção com áudio em português.

Quase um ano depois, veio o anúncio de que, atendendo a inúmeros pedidos, a animação  dirigida por Matt Peters e Christina Sotta e que tem roteiro de Mairghread Scott e Ernie Altlbackeragora está disponível em plataformas como Google e YouTube Filmes, com as vozes dos dubladores conhecidos do grande público do Brasil – o que deve garantir bons acessos para a obra, seja daqueles que reclamaram do que ouviram antes, ou de quem esperou por essa nova dublagem.

Sinopse:

Após serem violentamente derrotados por Darkseid e seu exército, os maiores heróis da Terra precisam se unir para impedir o grande vilão e restabelecer a realidade como eles conheciam.

Vale lembrar que a mesma coisa aconteceu com a animação “Superman: O Homem do Amanhã”, que também ganhou um novo trabalho de dublagem, meses após seu lançamento no Brasil.

da Redação CFNotícias