Animação “Meu Malvado Favorito 3” ganha primeiro trailer… e um novo vilão!


dm3_intl_dgtl_1_sht_bra_0

Ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 1980. De volta à ativa, ele ocupará o posto de novo supervilão em “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable Me 3) e causará o terror na vida de Gru.

Para saber mais sobre o terrível Bratt assista ao primeiro trailer da animação clicando aqui. Com distribuição da Universal Pictures, o filme também ganhou um primeiro cartaz teaser.

“Meu Malvado Favorito 3” traz de volta os personagens mais famosos da série: Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. O terceiro capítulo da franquia – que levou mais de 9 milhões de pessoas aos cinemas no Brasil e faturou mais de R$ 100 milhões em bilheteria -, é produzido pela Illumination Entertainment (de “Minions”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e do ainda inédito “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”).

Dirigida por Kyle Balda e Pierre Coffin, a animação traz Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros entre os dubladores nacionais e tem estreia prevista para junho de 2017 no Brasil.

da Redação CFNotícias